domingo, 6 de abril de 2008

"Processo contínuo de digestão cultural" OU "Diarréia mental"


Interessante o processo de criação.Estamos com a página inteirinha em branco e lá vem... entramos em contato com aquele mundo citado por Platão e pegamos um pouco da luz que vem de suas idéias.
Nessa insonolenta madrugada de segunda, após assistir O (atual) filme mais complexo e absurdamente incrível da minha vida, crio a letra para uma música que existia faz vários meses.A música leva o nome do filme, mais para lembrar que essa película marcou minha vida. (Nota: Escrever futuramente uma "Ode á sétima arte")


"Persona - Entidades do espírito"

Parte um - Ego
Assim não sei se acabou
Você se dispõe de mim
E cada vez mais
Eu sinto que me perdi

Parte dois - Superego
Tudo aquilo que deixou,
Avisando o que morreu,
Olhando o que partiu,
Fingindo não ter voz,
Possuindo ainda foi,
Sentindo não valer,
Vivendo o que se foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

oooooorra, coisa linda, parabéns!
muito bonita!

Caara, me lembrei daquela música:
"De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir" - Sentimental, Los Hermanos (músicas como esta superam o trauma de Anna Julia hahah)

Andressa disse...

E de olho na estrada que tem poste passando.
Mas sério, show, vai ser pra CL?! :D

E para manter a tradição: "Oi, adorei o seu blog. Dá uma passada no meu?"

Starkiller disse...

bem, bergman é incrível
ok
gostei do seu texto tbm