domingo, 6 de abril de 2008

Os erros são todos meus.

Primeiro post, primeiro contato com essa ferramenta estranha constantemente utilizada pelos internautas (aliás, que termo ridículo esse, internautas...... gostaria de saber que órgão da imprensa cria esse tipo de termo.).
Melancolia lugar-comum á parte, me insiro nesse tipo de mídia para compartilhar a sensação do "Um" com mais alguém...
O "Mais-Um" é pura ilusão.


"Poesia errada"

A minha poesia é feita de erros.
Erros daqueles que virão,
Ou já se foram,
E não perceberam:
Não se reprimiram.
Viveram em liberdade dentro de si mesmos
Entorpecidos pela mais pura ingenuidade
Pela mais pura alegria
da própria vida.

A minha poesia é feita de erros
Erros que me consomem
E assim constroem vias
Para meus sentimentos

A minha poesia é feita de erros
Erros que me comovem,
E por isso vivem por si mesmos
Possuem uma história.
Assim percebo
Que não sou Um:
Sou meus erros e eu
E logo vários,
E muitos
E multidões a vibrar
Por ser Um.

A minha poesia é feita de erros
E erro,
E continuo errando
E fim.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Legal vc ter feito um brog, assim poderá compartilhar melhor seus sentimentos com outras pessoas!hehe

"...Assim percebo
Que não sou Um:
Sou meus erros e eu
E logo vários..."
Muito foda, sério!!
=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem vindo à "Blogsfera", caro colega "Internauta"!!

Starkiller disse...

muy bueno chico
my nombre es pablo, estoy aca en la frontera
hasta luego

Giuu. disse...

Queridíssimo amigo anti, sim, eu sumi. Mas não vim aqui comentar sobre meu desaparecimento, mas sim para expressar o quanto gosto de suas poesias, que a proposito são um tanto inspiradoras. Eu adoro a maneira como você escreve, você tem um talento nato para isso, e não é balela. :D
Então, adoraria reencontra-lo no role, agora que estou parcialmente recuperada de minha vida junk. :)
Adoro o senhor, muchacho!
Au revoir.

Beijooo Antê! \o

ana disse...

seus erros me fascinam
x)